Micro empresários buscam crédito no Banco do Povo juros de 0,35%

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Micro empresários buscam crédito no Banco do Povo juros de 0,35%
Foto: Prefeitura de Cerquilho

Micro empresários buscam crédito no Banco do Povo juros de 0,35%


Os pequenos e micro empresários de Cerquilho estão descobrindo uma ótima opção de crédito para aplicar em seus negócios, seja para compra de equipamentos ou capital de giro.

Nos primeiros meses de 2019, o Banco do Povo de Cerquilho, instituição vinculada a Prefeitura Municipal, já cadastrou pedidos de 19 empresários, que somam R$ 135.150,00.

Além da formalização desses pedidos, os agentes do Banco do Povo realizaram 84 atendimentos e 150 visitas para divulgar as linhas de crédito oferecidas aos pequenos investidores.

Para mais informações, procure a unidade de Cerquilho, localizada na Estação do Trabalhador (antiga Estação Ferroviária), o telefone de contato é o (15) 3284-4506.

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Projeto “Pensando na Criança”

Coordenado pelo Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí e realizado em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, o Projeto "Pensando na Criança", que oferece aulas de Artes Cênicas para alunos de três escolas da Rede Municipal de Educação, terá início na próxima semana (25 a 29 de março), devido o dia 27/03 ser o Dia do Teatro...