Lúcio Mauro Filho enaltece mãe pelos cuidados dedicados a Lúcio Mauro

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Lidar com a perda de um ente querido não é fácil. O ator Lúcio Mauro Filho decidiu passar por essa experiência prestando homenagens também nas redes sociais. Nesta terça-feira, 14, ele decidiu fazer uma dedicação para a mãe, que perdeu o marido Lúcio Mauro no último sábado, 11, véspera do Dia das Mães. O ator morreu após quatro meses de internação, no Rio de Janeiro.

Na foto publicada no Instagram, Lúcio Mauro aparece ao lado da esposa em 2016, horas antes de sofrer o AVC. Nos últimos três anos, o ator passou por cuidados especiais. "Se ele resistiu tanto tempo, foi graças ao amor e dedicação dessa mulher. Minha mãe lutou cada segundo desde então, para que a vida do papai tivesse a melhor qualidade possível. Foram quase 50 anos de amizade", escreveu.

Lúcio Mauro Filho contou como a mãe está demonstrando serenidade nesse momento tão difícil na vida da família. "Papai partiu no sábado à noite, como que corresse para não estragar o domingo do Dia das Mães. É claro que foi um domingo difícil. Depois que voltei correndo de São Paulo, fui liberar seu corpo no hospital. De lá peguei as crianças e fomos para a casa de mamãe para poder enchê-la de carinho e amor. Cercada pelos filhos e netos, ela esbanjou serenidade e mesmo sentindo o vazio da perda do velho, demonstrou uma resiliência que só os grandes seres humanos podem ter", declarou. O ator finaliza dizendo que tem orgulho da mãe e agradeceu pelo companheirismo.

Notícia



Pesquisa mostra estilos de playlists mais criadas durante quarentena; confira

Você é o tipo de pessoa que gosta de ouvir uma música enquanto cozinha? Ou então não consegue se concentrar para uma atividade manual sem algum som ao fundo? Bom, você não está sozinho...