Chevrolet Trailblazer chega ao modelo 2020

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Chevrolet Trailblazer chega ao modelo 2020
Foto: Divulgação

Para marcar a chegada da linha 2020 do Trailblazer, a Chevrolet passa a oferecer o modelo apenas na versão Premier, a mais completa da gama.

O Trailblazer Premier é ofertado em duas opções de motorização: 3.6 V6 (279 cv de potência e 35,7 kgfm de força) e 2.8 TurboDiesel (200 cv de potência e 51 kgfm de força). A transmissão para ambos os modelos é automática, de seis marchas.

Um dos diferenciais do modelo é o sistema de telemática avançado OnStar, que permite ao usuário comandar diversas funções do veículo pelo smartphone. Possibilidade de resposta automática em caso de acidente e bloqueio do motor em caso de roubo são outras funções.

Na linha 2020, há uma nova conveniência para o serviço de concierge, exclusiva para clientes que possuem smartphone Android. Assim, o atendente do OnStar pode enviar indicações de lugares e estabelecimentos diretamente no Waze ou Google Maps na tela do veículo.

Os demais equipamentos do modelo não tiveram alterações. Mas vale destacar o pacote de segurança que traz alerta de desvio de faixa, o alerta de colisão frontal, o alerta de ponto cego e o alerta de movimentação traseira.

Notícia



Audi Sport celebra 25 anos dos modelos RS

Há 25 anos o primeiro modelo Audi RS foi lançado no mercado com o nome de Audi RS 2 Avant, marcando o início de uma história de sucesso...