#Hashtags nos posts do Instagram: Menos é mais!

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
#Hashtags nos posts do Instagram: Menos é mais!
Foto:


#Hashtags nos posts do Instagram: Menos é mais!


Segundo pesquisa realizada pela empresa Emplifi, marca focada em care, que une Socialbakers e Astude, mostrou que o uso excessivo de marcações não é a melhor opção para se obter um bom engajamento. A pesquisa apontou que de uma maneira geral o “menos é mais!”

Foram analisados os perfis de algumas empresas de mídias e se destacou a publicação de posts que não continham hashtags, eles alcançaram o dobro da média de interações de posts com hashtags, chegando a ter média de 1.500 interações, enquanto posts com a estratégia tiveram média de 750 interações.

A pesquisa também apontou que empresas que utilizaram entre uma e duas em seus posts tiveram maior engajamento, comparado a publicações que utilizaram zero ou um número maior que duas.

Vale ressaltar que tudo depende do contexto, tipo de conta e a estratégia utilizada, mas se você utiliza muitas tags sem estratégia alguma, nossa dica de hoje é que “o menos continua sendo mais!”

Se você gostou do conteúdo, continue nos acompanhando no blog, todos os dias trazemos muitas novidades e dicas do setor, ah e não deixe de compartilhar!!

Fonte:https://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/39505/posts-com-menos-hashtags-engajam-mais-no-instagram-.html

Notícia



CALENDÁRIO DA CARAVANA DE NATAL COCA-COLA 2021

Entre 1 e 23 de dezembro os caminhões vão passar por 25 cidades da região; trajeto não será divulgado como medida para evitar aglomerações O Natal vem vindo e, junto com ele, a já tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que marca a contagem regressiva para a tão esperada data...