Cimento como item de decoração e arquitetura!

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Cimento como item de decoração e arquitetura!
Foto: Divulgação


Cimento como item de decoração e arquitetura!


Com um estilo industrial e totalmente moderno, o cimento queimado aparente se tornou a nova tendência entre arquitetos e design que adoram inovar no mundo da decoração. Essa novidade rústica e barata também vem conquistando adeptos que adoram ser diferentes e que pensam em vários tipos de combinações ao escolher por uma decoração de baixo custo e ao mesmo tempo atual.

O concreto armado por vezes dá a aparência de inacabado, porém ao incrementar com objetos de decoração que combinem com o estilo rudimentar, a parede, móvel ou o piso acaba sendo um grande atrativo.

Para compor um cômodo arrojado, o cimento pode ser visto em móveis e pisos. Porém para que a proposta de ser uma decoração moderna e de sucesso depende exclusivamente do profissional escolhido para transformar esse projeto em algo surpreendente. O acabamento neste caso é primordial para que tudo fique da maneira planejada.

Para os móveis, opte por bancadas, mesas e prateleiras, com um ar totalmente urbano, elas fazem uma bela adaptação com os outros móveis da casa. Já para as paredes, se você acha radical demais deixar uma parede toda somente com cimento, deixe apenas uma pequena parte, isso faz com que o ambiente fique leve e moderno ao mesmo tempo.

É importante salientar que a tonalidade cinza do cimento trás diversas aberturas para uma boa decoração, seja ela mais colorida ou utilizando cores sóbrias, neste caso o que conta mesmo é a imaginação e a criatividade para embarcar nesta tendência moderna e urbana.

O resultado é incrível, uma beleza revelada que muitas vezes é escondida. Para quem gosta de ousadia e modernidade na mesma proporção essa é uma ótima dica!

Texto publicado na Revista Fique em Evidência - Edição 85 - Agosto/Setembro 2018, escrito por Luana Andrade. Fotos: Divulgação.

Notícia



MARCINHO ATOMIX - Convicast #1

MARCINHO ATOMIX - Empresário, pai, Marido e empreendedor no seguimento de locação de equipamentos (som, iluminação, painéis de LED, pisos de LED)...