Fundador do Alibaba sugere a funcionários 'muito sexo' e filhos

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Conhecido por ser exigente no trabalho, Jack Ma, fundador da Alibaba, sugeriu a seus funcionários que façam muito sexo e tenham filhos. ma compareceu a um casamento coletivo de seus funcionários na sexta, 11, e disse aos 102 casais presentes: "No trabalho, nós enfatizamos o 996. Na vida, devemos seguir o 669".

Na China, o "996" significa trabalhar das nove da manhã às nove da noite, seis dias por semana. O executivo já disse que uma jornada dessas seria uma benção para os jovens. Os trabalhadores do setor, porém, discordam e vem postando online as dificuldades da rotina 996.

Sobre o 669, Ma explica: "669 significa sexo por seis dias na semana, seis repetições em cada dia e duração como chave da atividade. Em chinês a palavra "longa" tem pronúncia semelhante a "nove", o que sugere que o executivo pensa que seus funcionários devem investir tempo na atividade. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, ele acrescentou: "O primeiro indicador de sucesso do casamento é ter resultados. Tem que ter produtos. O que é o produto? Ter filhos".

Notícia



Trump: membros do G7 não pediram que Macron falasse com Irã sobre pacto nuclear

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, negou que os países do G7 solicitaram ao presidente francês, Emmanuel Macron, que fosse transmitida uma mensagem comum ao Irã em relação ao acordo militar com o país do oriente médio...